Orgãos
Detalhes do Serviço
Exumação e Translado
Quem pode utilizar esse serviço?
Cidadão
Etapas para a realização desse serviço?
Usuário dirige- se ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários, onde ocorrerá a triagem dos documentos e sua conferência com os originais. O atendente elabora requerimento. A documentação será digitalizada, incluída no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.
Ou usuário de posse dos documentos necessários digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Usuário poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.
Protocolo Geral confere a documentação e registra o processo.
Coordenação confere a documentação, autoriza a abertura de túmulo, emite boleto com as taxas e encaminha para assinatura.
Gabinete do Secretário assina e devolve para o Coordenação
Coordenação entrega duas vias do processo, e agenda o dia que ocorrerá o procedimento
Visualizar fluxo das etapas completo.
Tempo Necessário
11 DIAS
Documentos Necessários
Certidão(ões) de Óbito
Concessão do lote, onde o falecido está sepultado
Declaração do cemitério que receberá os despojos, confirmando a disponibilidade de um lote para o referido procedimento
Documentos para pessoa física
Comprovante de Residência Atualizado
CADASTRO DE PESSOA FÍSICA - CPF
Registro Geral - RG
Validade do Documento
indeterminado