Detalhes do Serviço

PARCELAMENTO E REPARCELAMENTO

Revisado em: 21/11/2019

Quem pode utilizar esse serviço?

Contribuinte

Etapas para a realização desse serviço?

1

O contribuinte dirige-se ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários, onde ocorrerá a triagem dos documentos e sua conferência com os originais. O servidor responsável dará entrada no processo.

2

Atendimento Mercantil abre o Processo, Análise dos documentos e faz o parcelamento u reparcelamento.

3

Setor de Gerência e Cobrança faz a cobrança administrativa se necessário.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

11 DIAS

Documentos Necessários

Cópia da Escritura ou Registro do imóvel;
PESSOA JURÍDICA: Cópia do Contrato Social e última alteração ou equivalente (Estatuto, Ata, Certidão MEI);
PESSOA JURÍDICA: Procuração e documentos do procurador ( apenas em caso de representação)
PESSOA FÍSICA: Cópia do Rg e CPF do titular;
PESSOA JURÍDICA: Cópia do RG e CPF do titular
PESSOA FÍSICA: Procuração e documentos do procurador (apenas em caso de representação).
PESSOA FÍSICA: Cópia do Comprovante de residência (atualizado)

Outras Informações

O Usuário poderá acompanhar o fluxo processual no site da prefeitura de Arapiraca na opção "Consulta de Processos". Observação: Quando necessário solicita-se certidão de casamento e atestado de óbito.