Detalhes do Serviço

Manutenções

Revisado em: 11/11/2019

Quem pode utilizar esse serviço?

Cidadão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Ou usuário de posse dos documentos necessários digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Usuário poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

2

Usuário dirige-se ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários, onde ocorrerá a triagem dos documentos e sua conferência com os originais. O atendente elabora requerimento. A documentação será digitalizada, incluída no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

3

Protocolo Geral confere a documentação e registra o processo

4

Departamento do Cemitério emite o boleto referente ao serviço


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

11 DIAS

Documentos Necessários

CPF ou Boleto anterior