Orgãos
Detalhes do Serviço
Recadastramento
Atualização dos dados do lote, incluindo os novos sepultamentos efetuados no local.
Quem pode utilizar esse serviço?
Cidadão
Etapas para a realização desse serviço?
Usuário dirige- se ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários, onde ocorrerá a triagem dos documentos e sua conferência com os originais. O atendente elabora requerimento para o interessado, o qual deverá assinar e reconhecer firma em cartório, e volta ao protocolo em uma outra data. A documentação será digitalizada, incluída no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.
OU o usuário de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O usuário poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.
Protocolo Geral confere a documentação, e Registra o processo.
Departamento de Cemitérios realiza uma visita no local que resultará em parecer. E encaminha para a Coordenação.
Coordenação verifica se a documentação está regular, e arquiva.
Visualizar fluxo das etapas completo.
Tempo Necessário
11 DIAS