Detalhes do Serviço

SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO OU SERVIÇOS

Revisado em: 06/09/2022

Instrumento através do qual a Administração Pública adquire materiais, equipamentos ou serviços.

Quem pode utilizar esse serviço?

Cidadão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Secretaria Solicitante, encaminha o Pedido à SMGP.

2

Secretária Municipal de Gestão Pública – SMGP, recepciona o pedido e encaminha para SGM.

3

Superintendência de Gestão e Monitoramento - SGM, analisa o pedido e encaminha para CGL.

4

Coordenação Geral de Licitação - CGL, recepciona o processo e encaminha ao Setor Competente para realização das Cotações de Preços.

5

CGL - Setor Competente, após realizar análise e, estimativa de valores, solicita a reserva de saldo a SMGP.

6

Secretária Municipal de Gestão Pública - SMGP, encaminha o Processo à SPO.

7

Superintendência de Planejamento e Orçamento - SPO, emite a Nota de Reserva e encaminha para a SMGP.

8

Secretária Municipal de Gestão Pública – SMGP, encaminha o processo para CGL.

9

Coordenação Geral de Licitação - CGL, finaliza os procedimentos.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

55 dias

Documentos Necessários

Ofício de solicitação
Documentos para ambos
Termo de Referência

Validade do Documento

indeterminado

Acesso Eletrônico ao Serviço

https://servicos.arapiraca.al.gov.br/abertura