Detalhes do Serviço

SOLICITAÇÃO DE REFLETORES E LIMPEZA PARA EVENTOS

Revisado em: 13/02/2020

Realização de eventos públicos com ou sem a participação do município. Geralmente promovidos por associações comunitárias, paróquias, entidades filantrópicas ou órgãos públicos.

Quem pode utilizar esse serviço?

Cidadão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Usuário deve ter em mãos a autorização do evento emitida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Solicitar a demanda necessária via ofício informando o local e a data do evento junto com a referida autorização.

2

Secretario ou Secretário Adjunto recebe a solicitação, autoriza e encaminha para o setor responsável para análise da demanda e agendamento no sistema.

3

Setor Responsável implanta no sistema, emite a ordem de serviço, executa o serviço e da baixa no processo.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Documentos Necessários

Ofício de solicitação

Outras Informações

Observação: Serviço deve ser solicitado com 15 dias de antecedência.