Detalhes do Serviço

ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO

Revisado em: 21/07/2020

Processo administrativo responsável pela escolha da empresa apta a ser contratada pela Administração Pública para o fornecimento de seus produtos e/ou serviços.

Quem pode utilizar esse serviço?

Secretaria Solicitante/Órgão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Secretaria Solicitante, encaminha o Pedido à SMGP.

2

Secretária Municipal de Gestão Pública –SMGP, recepciona o Pedido e encaminha o Processo à Licitação.

3

Coordenação Geral de Licitação -CGL, recepciona o Processo e encaminha ao Setor Competente para realização das Cotações de Preços.

4

CGL- Setor Competente, após realizar a estimativa de valores, solicita a Reserva de Saldo a SMGP.

5

Secretária Municipal de Gestão Pública -SMGP, encaminha o Processo à Superintendência de Planejamento e Orçamento.

6

Superintendência de Planejamento e Orçamento, emite a Nota de Reserva e encaminha para a Coordenação de Licitação.

7

Secretária Municipal de Gestão Pública - SMGP, encaminha o processo para CGL.

8

Coordenação de Licitação, finaliza os procedimentos.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

55 dias

Documentos Necessários

Ofício de solicitação
Documentos para ambos
Termo de Referência

Validade do Documento

indeterminado

Legislação do Serviço

Lei. nº 8.666/93

Acesso Eletrônico ao Serviço

https://servicos.arapiraca.al.gov.br/abertura