Detalhes do Serviço

CRAMSV - SERVIÇO ESPECIALIZADO DE ATENDIMENTO, PROTEÇÃO, ACOLHIMENTO E FORTALECIMENTO VOLTADO PARA MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA.


O Centro de Referência tem por objetivo prevenir e reduzir a violência doméstica, familiar e de gênero por meio do acolhimento, atendimento e acompanhamento de equipe psicossocial (Psicólogo e Assistente Social) à mulher em situação de violação de direitos provocadas devido as violentas relações de gênero estabelecidas. O trabalho desenvolvido visa o fortalecimento dos mecanismos psicológicos e sociais para que esta possa enfrentar e superar a situação de violência buscando mecanismos para a garantia dos seus direitos. Não há necessidade de agendamento prévio para o primeiro atendimento.

Quem pode utilizar esse serviço?

Cidadão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Usuário pode ter acesso a este serviço de forma espontâneo, o Sistema de Garantia de Direitos do judiciário pode encamai-la, ou através de encaminhamento da rede socioassistencial e das políticas públicas (Saúde, Educação, Cultural, etc).

2

CRAMSV, pode oferecer atividades.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

De acordo com cada solicitação

Validade do Documento

indeterminado

Outras Informações

OBS: A falta de documentação não impede o atendimento do CRAMSV. Locais e Horários Funcionamento (Segunda – Feira à Sexta – Feira) Matutino: 8:00 às 12:00 horas Vespertino: 13:00 às 16:00 horas CRAMSV – Rua Governador Luís Cavalcante, n. 1150 – Alto do Cruzeiro - Arapiraca.

Acesso Eletrônico ao Serviço

http://web.arapiraca.al.gov.br/servicos/